Abasteça e ajude a Escola de Cães-Guias Helen Keller

Relacionadas

Ação acontece nesse sábado, no Posto Dom Afonso e irá arrecadar recursos com a venda de combustível

No sábado, dia 14/11, uma ação promovida pelo Lions Clube Helen Keller irá ajudar a arrecadar recursos para a Escola de Cães-guias Helen Keller. Com a colaboração do Posto Dom Afonso, a cada litro de combustível vendido o posto irá doar 0,10, à escola.

“Essa ação irá contribuir muito, precisamos da ajuda de todos para conseguirmos manter a escola ativa. Com a pandemia nossas doações diminuíram muito e a Helen Keller, se mantém exclusivamente da ajuda da comunidade”, comenta Elis Rejane Busanello, diretora de marketing da entidade.

A ação acontecerá durante todo o dia, no Posto Dom Afonso, na Rua Dom Afonso, 735, Vila Real, Balneário Camboriú.

Sobre a Escola de Cães-Guias Helen Keller

A Escola de Cães-Guias Helen Keller é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1993, com sede em Balneário Camboriú-SC.

Já entregou 46 cães-guias desde a sua fundação e é a primeira escola da América Latina certificada pela Federação Internacional de Cães-guias -IGDF.

Os deficientes visuais ou com baixa visão recebem o cão-guia gratuitamente. A escola necessita de patrocínios e doações para se manter e continuar esse belo trabalho, quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato pelo site: http://www.caoguia.org.br ou pelo telefone 47-99712-0986.

Data: 14 de novembro
Horário: durante todo o dia
Local: Posto Dom Afonso
Rua Dom Afonso, 735, Vila Real
Balneário Camboriú-SC

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Novo comando da Guarda Municipal de Balneário será anunciado até o final da semana

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse que até o final desta semana será anunciado o novo comando da...

Homem é preso com pistola, carabina e mais de 20 munições em Balneário Camboriú

Um homem que não teve o nome revelado foi preso, na noite de domingo (29), no Bairro Iate Clube, com duas armas de...

FG e Havan querem construir apart hotel com 101 pavimentos e 1001 unidades em Balneário Camboriú

O Conselho da Cidade irá analisar na próxima segunda-feira proposta das empresas FG e Havan que desejam construir na Barra Sul um edifício...