Abertas inscrições para o primeiro campeonato virtual de surf

Abertas inscrições para o primeiro campeonato virtual de surf
 

Estão abertas até o próximo dia 18 as inscrições para o Surf Talentos Oceano Virtual 2020. Esta será a primeira competição com formato remoto, valendo pontos para o ranking de um circuito estadual de surf virtual, que a Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)realiza. A iniciativa pioneira no Estado é uma iniciativa da Swell Eventos em parceira com a Fecasurf.

Um dos idealizadores do campeonato Fred Leite, da Swell Eventos, disse que todas as precauções contra o surto de coronavirus estão sendo tomadas pela Fecasurf, juntamente com os organizadores.

O objetivo é evitar aglomerações, e não colocar a saúde dos atletas (catarinenses ou de outros estados) em risco durante a competição. Foi justamente por esse motivo que surgiu a ideia do primeiro campeonato de surf virtual do país.

Como se inscrever

O campeonato valerá pontos para dois circuitos: 3000 pontos para o Circuito Surf Talentos Oceano e 6000 pontos para o Circuito Fecasurf Talentos Amador, ambos valendo pela segunda etapa da temporada.

Categorias da etapa: Masculino Sub-10, Masculino Sub-12, Masculino Sub-14, Masculino Sub-16, Masculino Sub-18, Feminino Sub-12, Feminino Sub-14 e Feminino Sub-18.

Informações – @swelleventos, @surftalentosoceano e @fecasurf.