Abertura do Natal Solidário do aquário de Balneário será nesta quinta

Relacionadas

A abertura oficial do Natal Solidário do Oceanic Aquarium será nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, no estacionamento do empreendimento, na Barra Sul. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Estará se apresentando a Banda Municipal de Blumenau, que completa 60 anos em 2022, com um repertório de Natal. Completam as apresentações artísticas (com música e dança) o Projeto Oficinas, de Balneário Camboriú, marcando a inauguração da iluminação natalina do Oceanic Aquarium e o início da campanha solidária para a arrecadação de brinquedos.

O diretor do Grupo Oceanic, Cristiano Buerger Filho convida a comunidade a prestigiar esse momento e trazer um brinquedo que será doado para programas sociais com crianças carentes, entre eles o Criança Feliz e o Bem-estar da Família.

“Após todo esse tempo de pandemia, queremos proporcionar momentos de alegria aos moradores e turistas e ao mesmo tempo ajudar para que o Natal dessas crianças seja mais feliz (a arrecadação de brinquedos segue até dezembro)”, diz, citando que o estacionamento é bastante amplo, aberto e as apresentações serão todas ao ar livre.

O Papai Noel vai chegar em um clássico conversível do Classic Car Show (que também pertence ao Grupo Oceanic). O ‘bom velhinho’ estará à disposição das crianças para tirar fotos.

Quem preferir, pode assistir a abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’ através das redes sociais do Oceanic Aquarium, como no Facebook (https://www.facebook.com/oceanicaquariumoficial/).

Iluminação natalina
A fachada do aquário ganhará 70 mil lâmpadas de led, em 7 mil metros de cordão e cerca de 300 estrobos, além ainda de letreiro ‘Feliz Natal’, que tem 8 metros de comprimento por 4 metros de altura, e um Papai Noel sentado na cobertura de vidro, que mede cerca de 4 metros.

The post Abertura do Natal Solidário do aquário de Balneário será nesta quinta first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também