Acidente de trânsito acaba com policial ferido em Itajaí, vítima relata que ele teria causado a batida

Relacionadas

Um policial da reserva (aposentado) se envolveu em um acidente de trânsito, no final da tarde de sábado (27), na Contorno Sul, em Itajaí, nas proximidades da Univali. Uma das vítimas, um empresário da região, contou ao Página 3 a sua versão dos fatos.

Segundo o empresário, por volta das 17h, ele estava dirigindo o seu Compass, perto do Posto Universitário – em direção da BR-101, quando parou na faixa de segurança para dar passagem para uma pessoa. Nesse momento, o policial, que vinha dirigindo um Celta, teria quase colidido contra ele.

“Eu avancei e ele começou a buzinar. Eu não entendi, achei que ele tinha se ofendido, porque eu tinha freado, sei lá. Logo depois tem um retorno e abre uma terceira faixa, e ele continuou buzinando. Ele então passou pela esquerda, para ultrapassar, acelerou e jogou o carro contra o meu. Eu desviei, mas ele não conseguiu voltar para a pista, não deu tempo porque estava muito rápido, e bateu na ‘quina’ do canteiro, e com o impacto o carro dele subiu a traseira e caiu em cima do meu carro”, disse.

Outras testemunhas informaram que o policial já vinha cometendo infrações de trânsito antes de chegar no Posto Universitário e quase atropelando pedestres.

O empresário feriu a orelha por conta do vidro do para-brisa que quebrou, mas passa bem. O policial teria ficado bastante ferido (na região abdominal) e precisou ser hospitalizado. A Polícia Militar de Itajaí informou apenas isso – e que a ocorrência foi atendida pelo Codetran.

The post Acidente de trânsito acaba com policial ferido em Itajaí, vítima relata que ele teria causado a batida first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também