Administração Fabrício irá prorrogar chamamento mal divulgado de comissão para licitação milionária

Relacionadas

O secretário de Compras da prefeitura de Balneário Camboriú, Samaroni Benedet, disse ao Página 3 nesta sexta-feira, 4, que irá prorrogar o prazo de inscrição de interessados em integrar a comissão para julgamento das propostas técnicas da licitação de publicidade que será promovida pelo município.

O chamamento era para profissionais de comunicação, publicidade ou marketing, mas foi mal divulgado.

A administração Fabrício possui dois canais de comunicação direta com esses profissionais (e-mail e whatsapp), que omitiram o chamamento público.

Curiosamente, a maioria dos inscritos e selecionados, não ligados à prefeitura, são de Florianópolis e Joinville e amigos do novo diretor de comunicação, José Augusto Gayoso, que trabalhou nas duas cidades.

Dentre os selecionados, 7 são de Joinville, 2 de Florianópolis e mais uma pessoa que a reportagem não conseguiu identificar a cidade.

Dentre os inscritos será sorteada a comissão que selecionará a empresa de publicidade que prestará serviços à prefeitura.

No ano passado a cidade investiu R$ 3.642.905,44 em publicidade.

The post Administração Fabrício irá prorrogar chamamento mal divulgado de comissão para licitação milionária first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também