Após fuga ‘alucinada’, homem foi preso em Camboriú: ele havia tentado assaltar uma agropecuária

Relacionadas

Um homem de 23 anos tentou roubar uma agropecuária, na tarde de quarta-feira (11), no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ele fugiu da polícia, subindo em diversos terrenos e telhados, mas acabou preso. 

Um comerciante proprietário de uma agropecuária que fica na Rua Monte Bonete, acionou a Polícia Militar e relatou que havia sofrido uma tentativa de roubo – um homem havia entrado em seu estabelecimento e, fazendo menção de estar armado, o ameaçou de morte. Foi informado ainda que o suspeito estaria na região. 

Os PMs começaram então a fazer rondas, até que encontraram o suspeito. Porém, ele não acatou a ordem de abordagem e começou a fugir, entrando em diversos terrenos, casas e pulando telhados, sendo que ainda atirava objetos, como pedaços de telhas etc., na direção dos policiais. 

Com a chegada de diversas viaturas, foi realizado um cerco e os militares também dispararam balas de borracha em direção ao homem, com o objetivo de detê-lo, já que ele estaria ‘resistindo a todo custo’. 

Por fim, já dentro de uma casa, na Rua Monte Calvário, os PMs conseguiram capturar o homem, sendo dada voz de prisão pelos crimes de ameaça, resistência e dano. Antes de ser encaminhado à delegacia ele foi levado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário, porque se feriu devido as quedas, cortes causados pelas janelas que ele quebrou, etc.

The post Após fuga ‘alucinada’, homem foi preso em Camboriú: ele havia tentado assaltar uma agropecuária first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também