Após morte do Bombeiro Jeferson, mais um acidente grave na Estrada da Rainha com seis feridos

Relacionadas

Mais um grave acidente foi registrado na Estrada da Rainha, na madrugada de domingo (11), por volta de 1h50. Seis pessoas se feriram, em uma colisão entre dois carros.

Muitos acidentes ocorrem no local, como o caso de um ciclista em maio, e agora do bombeiro Jeferson Fonseca Lopes, de 29 anos, que faleceu sábado (10) no Hospital Marieta, onde estava internado desde 15 de junho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no acidente de trânsito deste domingo (11) o homem que dirigia um Lifan/320 sentido Itajaí-Balneário teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e colidido de frente em um Fiat 500. No Lifan estavam quatro pessoas e no Fiat 500 duas mulheres.

No Lifan, uma mulher ficou presa no painel do carro, no banco do carona. Ela estava com ferimento no rosto e suspeita de fratura na região pélvica.

O motorista do Lifan, que causou o acidente, foi encontrado deitado na margem da Estrada, com um corte na perna direita e machucados por todo o corpo provocados pelo vidro do painel.

Outro homem que estava no carro com o casal, passageiro do banco traseiro, foi encontrado sentado na margem da Estrada. Ele estava com um ferimento grave no braço esquerdo e com suspeita de fratura na perna esquerda.

Uma mulher, que também estava no banco traseiro do Lifan, e estava sentada no acostamento da Estrada, apresentava um ferimento na cabeça (contusão com edema no crânio, segundo os bombeiros) e machucados na perna esquerda.

Os quatro foram encaminhados pelo SAMU para atendimento médico. Eles estavam ‘conscientes e orientados’.

As duas mulheres do Fiat 500 estavam bem. A motorista não precisou ser encaminhada para atendimento médico. A passageira apresentava suspeita de fratura na perna direita, por isso teve que ser encaminhada ao hospital.

Acidentes na Rainha preocupam

O bombeiro Jeferson Fonseca Lopes.

Os acidentes que acontecem na Estrada da Rainha alertam para a necessidade de ciclistas, pedestres e motoristas terem mais cuidado nesta via, que passará por reformas.

O Página 3 fez uma reportagem especial sobre o assunto no final de junho com a opinião de diversas autoridades envolvidas com o tema, relembre aqui: https://pagina3.com.br/especial/estrada-da-rainha-18-acidentes-somente-neste-ano-situacao-serve-de-alerta-e-exige-providencias/.

The post Após morte do Bombeiro Jeferson, mais um acidente grave na Estrada da Rainha com seis feridos first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também