Depois da suspensão pelo Ministério Público na tarde em que estrearia o projeto Magic Drive-In, no Speedway Music Park, em 26 de junho, a organização conseguiu liberação e o primeiro show aconteceu nesta sexta-feira (10), às 19h30, com o cover da banda Queen, Independence Queen. A apresentação acontece novamente no sábado (11) a partir das 18h.

A DL Produções Artísticas, responsável pelo Magic Drive-In, confirmou o show do Independence Queen para esta sexta-feira e sábado (10 e 11), no Speedway Music Park, que fica às margens da BR-101, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. No domingo (12) haverá duas apresentações do Magic Soul Circus, que segundo a organização mistura emoção, técnica e força com apresentações clássicas circenses como globo da morte, malabarismo, contorcionismo, cross ball, faixa, rebote, mandala e bambolê.

O show do cantor de MPB, Jorge Vercillo, que seria no dia 28 de junho, será em agosto, com data a ser confirmada.
O diretor da DL Produções, Eduardo Lopes, enfatiza que a empresa respeitou a orientação do Ministério Público, e por isso o projeto foi adiado.

“Acreditamos que é possível oferecer entretenimento com segurança”, explica.

A produtora reafirma que está tomando todos os cuidados possíveis com o objetivo de preservar a saúde e segurança tanto dos colaboradores, patrocinadores, quanto dos espectadores que estarão curtindo os shows, ao vivo no palco, do conforto dos seus carros. Será permitida a entrada de 100 carros por apresentação, com a limitação de quatro pessoas em cada veículo. E ninguém pode sair de dentro do carro, exceto se for para ir ao banheiro. Todos os motoristas receberão um kit com álcool em gel, máscara e luvas.

Os banheiros serão desinfetados com frequência, o staff estará usando equipamentos de segurança, os colaboradores estão todos sendo testados para Covid-19 e os produtos vendidos no local terão as embalagens desinfectadas.

“Queremos que esse seja um momento de lazer e não de preocupação”, afirma.
Além disso, antes das apresentações, será transmitido um vídeo explicativo da Prefeitura de Balneário Camboriú com informações sobre como se proteger da Covid-19.

Segundo a assessoria do Magic Drive-In, a empresa está seguindo rigorosamente todas as exigências dos órgãos competentes para que possa haver outros shows nessa modalidade.

“Além disso, as compras, tanto do ingresso quanto de alimentação, podem ser feitas pelo aplicativo próprio do Magic Drive-in”, reitera.
No local, também haverá um food truck com algumas opções de cardápio.

Apoiadores

DL Produções Artísticas, Fuchs Comunicação Estratégica, Pousada Estaleiro Village, Didge Burger, Zehn Bier, Speedway Music Park, Evolution Containers, Audi Breitkopf, Chilli Beans, Rádio Menina FM, Sympla e Stage.

Ingressos

Independence Queen

Dia 10 de julho, sexta-feira, a partir das 19h30, e dia 11, sábado, às 18h – R$ 100,00 por carro, com no máximo quatro pessoas.

Magic Soul Circus

Dia 12, domingo, 16h e 19h – R$ 60,00 por carro, com no máximo quatro pessoas;
Ingressos à venda pelo site: sympla.com.br/magicdrivein ou na Loja Chilli Beans (Av. Brasil, 1615 – sala 4, (47) 3366-8953 ou na unidade do Balneário Shopping, que fica na Av. Santa Catarina, (47) 3263-8433.