Arena Sebrae reúne 800 empresários da região em Itajaí

Relacionadas

Laine Valgas foi um dos destaques

Quase 800 pessoas participaram do ‘Arena Sebrae’, final de semana, no Centreventos, em Itajaí, que reuniu palestrantes como Théo Orosco, da empresa Exact Sales, Laine Valgas, jornalista da NSC TV e Coach, Alexandre Weiner, da Ó DOIS GO e Arthur Igreja, especialista em inovação e tecnologia. Durante o arena foram arrecadados mais de 270kg de alimentos que serão doados para o Parque Dom Bosco, entidade beneficente que atua em Itajaí há 55 anos atendendo crianças e adolescentes.

O palestrante Theo Orosco, da Exact Sales, abriu o evento com o tema “O fim do vendedor como artista: estruturando vendas complexas”, onde abordou seis lições de vendas e ainda destacou a importância de colocar o empreendedor como o observador do seu próprio negócio. Após a palestra, o Sebrae/SC, em parceria com a Prefeitura de Itajaí, realizaram o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, que contará com 35 soluções e mais de 430 atividades no município até 2020.

A jornalista da NSC TV e Coach, Laine Valgas conduziu o tema “Seja sua melhor versão!”, trazendo métodos e estratégias para tornar a vida mais leve também no âmbito empresarial. “Tudo que a gente vibra para a vida, a vida vibra para a gente. É com esse propósito e realizando coisas diferentes todos os dias, que encontraremos nossa melhor versão para realizar nossos desejos, atender melhor os clientes do nosso próprio negócio e receber o retorno que esperamos para alcançar nosso sucesso”, destacou.

No sábado, a palestra master “Na inovação a matéria-prima são as pessoas”, de Alexandre Weimer, trouxe para o público o case da maior competição de robótica da América Latina e a relação entre propósito, inovação e sucesso.

Para encerrar, o palestrante Arthur Igreja, especialista em tecnologia e inovação conhecido nacionalmente por sua experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, falou sobre “Inovação disruptiva e o futuro dos negócios”, onde relacionou a transformação digital ao longo dos anos com a transformação do consumidor, além de técnicas sobre lucro e resultado como inovação dos negócios. 


Fonte: Na Mídia Assessoria

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Cães e gatos na pandemia: os humanos devem sair ou ficar em casa?

Hoje, os miados do negacionismo surgem disfarçados de preocupação com a economia. Por Gilberto Amêndola Nunca passamos tanto tempo em casa quanto em 2020. Isso...

Quadrilha que roubava caminhões foi alvo de operação na região

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão em Itapema, Navegantes, Itajaí e Tijucas, nesta quinta-feira...

Black Friday do Parque Unipraias terá menor preço do ano

Tarifas promocionais estarão disponíveis somente pela Loja Virtual do parque. (Mirela Huelsmann) -No dia 27 de novembro, o Parque Unipraias terá tarifas especiais para...