Arena Sebrae reúne 800 empresários da região em Itajaí

Relacionadas

Laine Valgas foi um dos destaques

Quase 800 pessoas participaram do ‘Arena Sebrae’, final de semana, no Centreventos, em Itajaí, que reuniu palestrantes como Théo Orosco, da empresa Exact Sales, Laine Valgas, jornalista da NSC TV e Coach, Alexandre Weiner, da Ó DOIS GO e Arthur Igreja, especialista em inovação e tecnologia. Durante o arena foram arrecadados mais de 270kg de alimentos que serão doados para o Parque Dom Bosco, entidade beneficente que atua em Itajaí há 55 anos atendendo crianças e adolescentes.

O palestrante Theo Orosco, da Exact Sales, abriu o evento com o tema “O fim do vendedor como artista: estruturando vendas complexas”, onde abordou seis lições de vendas e ainda destacou a importância de colocar o empreendedor como o observador do seu próprio negócio. Após a palestra, o Sebrae/SC, em parceria com a Prefeitura de Itajaí, realizaram o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, que contará com 35 soluções e mais de 430 atividades no município até 2020.

A jornalista da NSC TV e Coach, Laine Valgas conduziu o tema “Seja sua melhor versão!”, trazendo métodos e estratégias para tornar a vida mais leve também no âmbito empresarial. “Tudo que a gente vibra para a vida, a vida vibra para a gente. É com esse propósito e realizando coisas diferentes todos os dias, que encontraremos nossa melhor versão para realizar nossos desejos, atender melhor os clientes do nosso próprio negócio e receber o retorno que esperamos para alcançar nosso sucesso”, destacou.

No sábado, a palestra master “Na inovação a matéria-prima são as pessoas”, de Alexandre Weimer, trouxe para o público o case da maior competição de robótica da América Latina e a relação entre propósito, inovação e sucesso.

Para encerrar, o palestrante Arthur Igreja, especialista em tecnologia e inovação conhecido nacionalmente por sua experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, falou sobre “Inovação disruptiva e o futuro dos negócios”, onde relacionou a transformação digital ao longo dos anos com a transformação do consumidor, além de técnicas sobre lucro e resultado como inovação dos negócios. 


Fonte: Na Mídia Assessoria

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Médico recém-formado é encontrado morto em Balneário Camboriú

O médico recém-formado pela UFSC Pedro Lamim Mello, 24 anos, foi encontrado morto na piscina do prédio onde morava, na Avenida Central de...

Coral de Balneário Camboriú no Festival Internacional de Teutônia

O Coral do Litoral, de Balneário Camboriú, será o único representante de Santa Catarina, no 1o.Festival Internacional de Coros de Teutônia, que vai acontecer...

Espetáculo ‘Amar é Crime’ encerra temporada em cartaz

O amor tem muitas faces e algumas delas serão exploradas no espetáculo “Amar é Crime”, que terá segunda temporada no canal do YouTube da...