Arthousebc realiza première de ‘Medida Provisória’, longa de Lázaro Ramos, nesta quinta

Relacionadas

A Arthousebc realiza nesta quinta-feira (14), a première com exibição exclusiva do longa-metragem “Medida Provisória”, de Lárazo Ramos.

(Divulgação)

O evento inicia às 20h com a exibição do filme, que retrata um futuro próximo distópico no Brasil, onde um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África – criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

Após a exibição do longa, acontecerá uma roda de conversa com Sueli Marlete Teodoro e Hang Ferrero, acerca do tema retratado no filme. 

Sueli é representante da comunidade quilombola do Morro do Boi, de Balneário Camboriú, e atua no processo de reconhecimento cultural e histórico, além de ser artesã, trabalhando com abayomis e batuqueira de maracatu. 

Hang Ferrero é poeta, produtor e ativista cultural de Itajaí. Realiza saraus, espetáculos de poesia, vídeo-poemas, lança livros e visita escolas com seu trabalho.

O evento é aberto ao público. 

Ingressos no local: R$ 25,00 (inteira) ou R$ 12,50 (meia).

A Arthouse fica na Rua São Paulo, 581-1, no Bairro dos Estados.

The post Arthousebc realiza première de ‘Medida Provisória’, longa de Lázaro Ramos, nesta quinta first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também