Artista itajaiense Mateus Bailon lança nesta quarta collab com a marca Santacosta

Relacionadas

(Divulgação)

O artista de Itajaí, Mateus Bailon, conhecido por seus trabalhos ligados ao graffiti, com exposições em Londres, Manchester, Saint Denis, São Paulo, Paris, Los Angeles, Barcelona, dentre outros, traz seu trabalho para a região e apresenta uma coleção de camisetas com a marca local Santacosta. O lançamento será nesta quarta-feira (16), na Praia Brava de Itajaí.

Bailon lançará sua collab com a Santacosta em evento fechado para convidados, na Casa Santacosta, na Praia Brava de Itajaí, ao som da banda The Headcutters. São quatro camisetas com artes desenvolvidas pelo artista que estarão à venda nas lojas da marca e também pelo site (www.santacosta.com.br).

Saiba mais

É com um mix de personagens famosos de diferentes civilizações e alguns outros criados por ele vivendo situações inusitadas em paisagens fantásticas, que o artista Mateus Bailon mostra ao “mundo real” um incrível universo de imaginação.

Com influências ecléticas que vão da antiga arte japonesa à arte de rua e quadrinhos, Bailon possui uma linguagem visual única. Acreditando que tudo o que pensamos é tão real quanto tudo o que podemos tocar, busca dar vida à imaginação usando suas habilidades com o desenho e a pintura. 

A relação de Bailon com a moda já existe há algum tempo, com passagem, por exemplo, pela Colcci com looks desfilados por Gisele Bündchen.

The post Artista itajaiense Mateus Bailon lança nesta quarta collab com a marca Santacosta first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também