Artistas catarinenses homenageiam Daniel Lucena nesta quinta, no Palco Cultural Nossos Artistas

Relacionadas

O projeto será no Fish Grill, na Praia Brava de Itajaí

O projeto ‘Palco Cultural Nossos Artistas’ reunirá diversos artistas na noite desta quinta-feira (4), a partir das 21h, no restaurante Fish Grill, na Praia Brava de Itajaí, para homenagear o músico Daniel Lucena, que faleceu em 2020. O evento é gratuito e aberto ao público.

Segundo o idealizador do projeto e também músico, Gerson Bakamarte, a ideia do ‘Nosso Artistas’ surgiu com o objetivo de divulgar as canções e composições catarinenses.

“Esperamos que as pessoas entendam e difundam a nossa música. O projeto dará uma pausa depois disso e futuramente pretendemos lançá-lo em outras plataformas, talvez através de Lei de Incentivo, algo assim, e então voltaremos. O Fish Grill foi um grande parceiro, e quem sabe poderemos retornar lá também”, conta.

Na noite desta quinta-feira, o homenageado será o músico Daniel Lucena, que faleceu em 16 de dezembro/2020.

Ele foi um dos fundadores da banda Expresso Rural e será lembrado por diversos artistas de Balneário e região, como Maka Ferrera (Nós na Aldeia), Gerson Bakamarte, Carlo Abreu, Paulo Gekas, Louise Lucena, Mauricio Escova, Guanaes Sepulveda, Suellen Wagner, Maycow Santos, Didi Maçaneiro, Calinho Luminoso, Carlos Coria, Julio Viana, Patricia Varella, Sergio Espezin, Bruna Gonçalves, Alice Vogel, Seu Seco e Andreza Flores.

The post Artistas catarinenses homenageiam Daniel Lucena nesta quinta, no Palco Cultural Nossos Artistas first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também