Atletismo de Balneário Camboriú traz nove medalhas e índice para o Troféu Brasil

Relacionadas

As irmãs Alice e Tábata no pódio com o treinador Diogo (D)

Três atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) conquistaram neste final de semana no Campeonato Estadual Adulto, em Jaraguá do Sul, índice para o Troféu Brasil de Atletismo, que será realizado em setembro. Diogo Gamboa e Amanda de Barros (marcha atlética) e Anny de Bassi (100m rasos).

Diogo Gamboa, que é também o treinador da equipe de rendimento da Fundação e Amanda de Barros conquistaram medalha de prata nos 20 mil metros de marcha atlética.

Anny de Bassi garantiu a ida para o Troféu Brasil, porque foi medalha de prata no Estadual. Ela sofreu uma lesão logo depois que retornou do Campeonato Brasileiro e ficou um mês sem poder treinar. Duas semanas antes do Estadual, ela voltou às pistas e mesmo com pouco treino, conseguiu a medalha de prata.

Outras duas pratas vieram com Alice Zuchi no salto com vara e com a equipe do revezamento 4 x 400m (Lucas Buba, Antonio Joseph, Felipe Cassiel e Douglas Mendes).

As medalhas de bronze foram conquistadas por Tabata Zucchi (salto com vara), Isadora Bittencourt (salto em altura), Carlos Lusian (salto com vara) e Douglas Mendes (200m).

“Tivemos ótimos resultados, mesmo com quase toda equipe sub18 e sub20. Além dos medalhistas tivemos muitos atletas melhorando suas performances pessoais”, disse o treinador.

Fonte: Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Héderson Cassimiro é eleito o novo presidente da Acibalc gestão 2021/2022

O empresário do ramo tecnológico Héderson Cassimiro é o novo presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) na gestão 2021/2022. Eleito...

DJ e jornalista de Balneário Camboriú foi escolhida para representar gravadora australiana

Renata Rutes A DJ Daniele Sisnandes, mais conhecida como Kali Yuga, tem 15 anos de estrada na música eletrônica em Balneário Camboriú. Ela começou a...

Águas de Camboriú faz limpeza dos reservatórios com ajuda de mergulhadores

Os sete reservatórios da concessionária Águas de Camboriú acabam de passar por um processo de limpeza com auxílio de uma equipe de mergulhadores especializados. A...