Atrativos de Balneário Camboriú e região na FIT Argentina

Relacionadas

Mais de 50 empresários e parceiros do projeto ‘Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar’ participam da Feira Internacional do Turismo da América Latina (FIT), que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 5 e 8 de outubro.

O evento está inserido na 8ª etapa do projeto, que ainda passará pela ACAV, em Córdoba, FITPAR, no Paraguai e Expo Viages, no Uruguai.

O estande do projeto contará com três novidades este ano. Além de o público ter um espaço de interação, onde poderão colorir a cidade, a equipe também participará de uma rodada de negócios organizada pela FIT e realizarão dois dias de capacitação, um com o público final e no outro com os profissionais do setor. Também serão ativados os principais veículos de comunicação da Argentina, com objetivo de gerar mídia espontânea do destino.

A feira é considerada um marco de competitividade com oportunidade de expandir negócios de turismo. Ao todo são esperados mais de 90 mil participantes nos quatro dias de feira.

A presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos disse que a feira servirá como termômetro para analisar como será a próxima temporada de verão.

“A cultura de viajar do argentino é grande e existe sempre a possibilidade de que surpreendam, pois tem uma fatia do mercado deste país que sempre viaja. Temos que marcar território e mostrar o que está sendo feito de melhor em Balneário Camboriú e Região para que tenhamos muitos turistas na nossa temporada. O projeto tem cumprido seu propósito de levar esta nova BC aos lugares potencialmente emissores, graças ao poder público que nos apoia e aos empresários que não medem esforços para apresentar aos operadores e agentes de viagem nossos atrativos e serviços”, ressalta.

Além da FIT

A 8ª etapa do projeto ‘Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar’ passará também pela ACAV em Córdoba, na Argentina, onde uma parte da equipe participará do workshop no dia 10 de outubro, e a outra parte seguirá para Assunção, no Paraguai, para uma rodada de negócios e capacitação para agentes e operadores de viagem. No dia 11, o grupo se reúne em estande na FITPAR e no dia 18 segue para Montevidéu encerrando a etapa na Expo Viajes.

Parceiros

O ‘Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019’ se divide em nove etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.


Fonte: Na Mídia Assessoria

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Parklets Balneário Camboriú: o correto é que tivessem um padrão

Por William Delfino Jr Parklets como os que foram feitos na Terceira Avenida acho muito positivo (eles são permitidos em Balneário Camboriú desde 2019),...

Covid–19 está fugindo de controle em Balneário Camboriú

Comportamentos de risco levam à ampliação da pandemia Balneário Camboriú, uma das líderes negativas na pandemia de covid-19 em Santa Catarina, volta a enfrentar...

Inscrições para as 93 vagas remanescentes para ambulantes de Balneário abrem nesta segunda

Estão abertas as inscrições para preencher as 93 vagas remanescentes para quem quer trabalhar como ambulante nas praias de Balneário Camboriú durante a temporada...