Balanço das Ondas conquista dois troféus para Balneário Camboriú no Festival de Dança de joinville

Relacionadas

O Grupo Balanço das Ondas de Balneário Camboriú estreou no Festival de Dança de Joinville, neste final de semana, com dois troféus na Mostra Competitiva, categoria 60+: segundo lugar em danças populares com ‘Matrioskas Dançantes’ e terceiro no estilo danças livres com a coreografia ‘O show tem que continuar – tributo ao Queen’.

‘O show tem que continuar – tributo ao Queen’, troféu de bronze (Divulgalção)

A coreógrafa do grupo 60+, Fátima Folchini disse que o grupo voltou mais animado do que já é, com a conquista de dois troféus, em sua estreia, no festival mais importante do país.

“Retornamos do festival de Joinville muito felizes. Realizados por participar da primeira edição 60+ e felizes por  trazer dois troféus”, disse. 

A coreógrafa Fátima comemora as conquistas (Divulgação)

Fátima agradeceu o apoio  financeiro da Fundação Municipal de Esportes FMEBC), através do secretário Mazinho Miranda e a parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa, através da secretária Juliethe Nitz, que cedeu a van e organizou um ônibus para torcer pelos grupos no dia da competição. 

“Além das competições, tivemos o prazer de apresentar em palcos abertos nos shoppings. Outro momento único, onde as pessoas puderam ver que na terceira idade também se dança e se  encanta. Agora continuaremos ensaiando as três novas coreografias que serão apresentadas no festival de Piratuba em novembro”, finalizou.

Mais notícias dessa editoria

- publicidade -

Leia também