Balneário Camboriú estreia equipe de handebol junior nas eliminatórias para o Brasileiro

Relacionadas

Pela primeira vez Balneário Camboriú disputa um Campeonato Brasileiro da categoria Junior (até 21 anos) e a estreia tem boas expectativas de quem conhece há muitos anos o time, que veio da base. 

Técnico Cabral está confiante

Para chegar na etapa decisiva, as equipes disputam a fase classificatória, contra Concórdia, que inicia nesta sexta-feira (20), no ginásio Multieventos Hamilton Linhares, da Barra e segue no sábado (21), no mesmo local e horário (20h). O time que fechar quatro pontos – duas vitórias ou uma vitória e uma empate – passará para a fase decisiva, em Sorocaba. cidade sede, competirão a fase decisiva. Se for necessário um desempate, o jogo está marcado para o domingo (22), às 10h30, no mesmo ginásio. 

O técnico Gerson Cabral disse que é um ‘clássico’ regional, mas diz que sua equipe está preparada para conseguir a vaga para a etapa final, de 14 a 18 de setembro, em Sorocaba.

“É uma experiência nova participar do Campeonato Junior, nosso forte sempre foi o trabalho juvenil (até 18), mas estamos trabalhando essa geração há vários anos, agora elas chegaram nesta faixa etária e achamos que é o momento de participar, porque a equipe é competitiva. Temos expectativa de fazer bons jogos”, comentou.

A Confederação Brasileira dividiu o país em seis regiões. Os seis vencedores mais o atual campeão brasileiro e o time da cidade sede, competirão a fase decisiva.

A transmissão das eliminatórias será feita pelo Facebook do Brasil Avantis

The post Balneário Camboriú estreia equipe de handebol junior nas eliminatórias para o Brasileiro first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também