Balneário Camboriú recebe novamente nesta terça o navio Costa Fascinosa

Relacionadas

O cruzeiro italiano Costa Fascinosa, que está visitando Balneário Camboriú pela primeira vez nesta temporada, está fundeado na orla da praia central novamente nesta terça-feira (17), trazendo 3.800 passageiros e 1.100 tripulantes, que descem no Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul.

O Fascinosa chegou às 8h, vindo de Santos, e parte às 18h para Ilha Grande. Com 290 metros de comprimento, tem 1.508 cabines. Os hóspedes podem desfrutar de quatro piscinas, cinco jacuzzis, cassino, telão a céu aberto, cinema 4D e simulador de Fórmula 1, além de cinco restaurantes e 13 bares e lounges espalhados pelo cruzeiro.

A última escala de 2019 acontece no próximo dia 26, quando o navio Pullmantur Sovereign estará na cidade, chegando às 8h vindo de Búzios e partindo às 20h para Santos. Para janeiro estão previstas cinco escalas. 

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Praiana irá operar o transporte coletivo em Balneário Camboriú

Prefeitura ainda não informou preços, linhas e horários

Semana Lixo Zero: confira a programação virtual de Balneário e Itajaí

Está acontecendo em todo o Brasil a Semana Lixo Zero, para difundir a importância da consciência ambiental e do descarte correto de resíduos. Balneário...

Covid-19 volta a ganhar força na região

A secretária da saúde de Balneário Camboriú, Leila Crócomo, confirmou na noite desta segunda-feira que aumentou a procura na unidade de covid anexa...