Balneário Camboriú será o reduto de amantes da Harley-Davidson no feriadão

Relacionadas

Balneário Camboriú foi escolhida para sediar o encontro anual de motociclistas, o National H.O.G.® Rally 2018, promovido pela Harley-Davidson do Brasil. A organização espera reunir entre sábado (28) e terça-feira (1º) aproximadamente 700 motociclistas de diversas partes do país.

O evento é fechado e já teve as inscrições encerradas. O ponto de encontro é o Infinity Blue Resort & Spa, onde haverá eventos para promover a confraternização e união dos harleyros.

Programação

No sábado (28), os motociclistas serão recebidos com festa e poderão reencontrar os velhos amigos e conhecer novos em uma recepção que a marca preparou no hotel. Depois poderão ter um merecido descanso após horas de estrada.

No dia seguinte, a programação prevê momentos de tempo livre para que os participantes possam rodar com suas motos pela região e descobrir os encantos de Balneário Camboriú. Depois do almoço, acontece uma pool party no Infinity Blue Resort & Spa com muita comida, bebida e rock’n’roll.

A noite de domingo será de festa à fantasia com tema dos anos 80, já que o Harley Owners Group® foi criado em 1º de janeiro de 1983, e está completando 35 anos. No palco, bandas como Velhas Virgens marcarão presença.

Na manhã de segunda-feira haverá um grande desfile de motocicletas, que promete chamar a atenção com o ronco dos motores. O comboio passará pelo centro da cidade e seguirá rumo ao Parque Beto Carrero, onde haverá confraternização e foto oficial.

O dia 1º de maio será livre, para que os participantes organizem o retorno para casa.

Segundo o gerente de Marketing da Harley-Davidson, Flávio Villaça, além de realizar sonhos de liberdade com suas máquinas, a companhia busca “promover no Brasil eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da Harley-Davidson, e vivenciar esta paixão junto de amigos e da família”.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Estaleiro e Estaleirinho poderão ficar sem água nesta quarta, por causa de obra da Emasa

A Emasa comunica que nesta quarta-feira (25) poderá ocorrer baixa pressão ou faltar água no Estaleiro e Estaleirinho, por causa da reinstalação de...

Seis atletas de Balneário Camboriú disputam Brasileiro de Atletismo Sub-18 em São Paulo

Seis atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú disputarão o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que inicia nesta sexta-feira (20)...

FG e Havan querem construir apart hotel com 101 pavimentos e 1001 unidades em Balneário Camboriú

O Conselho da Cidade irá analisar na próxima segunda-feira proposta das empresas FG e Havan que desejam construir na Barra Sul um edifício...