Balneário Camboriú será sede do Catarinense Infanto-juvenil de handebol neste final de semana

Relacionadas

A primeira etapa do Catarinense Infanto-Juvenil de Handebol Feminino vai movimentar o ginásio multieventos Hamilton Linhares, na Barra, neste final de semana. Balneário Camboriú receberá as equipes de Itajaí, Barra Velha e Antônio Carlos e vai jogar para passar para a série Ouro e depois para disputar o título estadual.

O técnico da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), gerson Cabral disse que a Liga SC Infanto-Juvenil está substituindo a Liga Cadete. A faixa etária do Infanto, até 17 anos, foi adaptada aos jogos da Fesporte. 

São 16 equipes nesta fase inicial que terá jogos também em Blumenau e Concórdia neste final de semana. No dia 4, a etapa completa com jogos em Criciúma.

“Os dois primeiros de cada grupo passam para a série Ouro, que terá oito equipe e os que não classificarem disputarão a série Prata, também com oito equipes.

“Nossa expectativa é obter a classificação para série Ouro e depois disputar o título”, disse Gérson. Ele está substituindo o treinador da equipe infanto, Anderson Fernando da Silva que está acompanhando atletas da Fundação que estudam na Uniavan e estão em Lages nesta sexta-feira na disputa dos Jogos Universitários Catarinenses. O campeão da etapa estadual garante vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

The post Balneário Camboriú será sede do Catarinense Infanto-juvenil de handebol neste final de semana first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também