Balneário Camboriú vacina geral 34+ e trabalhadores da indústria 33+

Relacionadas

Nesta quinta-feira a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú progride para quem tem 34 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 33 anos ou mais.

A população em geral precisa apresentar documento com foto e atestado de residência. Os trabalhadores da indústria precisam levar também declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, além de carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque.

Horários

Das 8h às 17h, no posto de saúde central da rua 1500 e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nos demais postos de saúde das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. 

Detalhes

Os trabalhadores da indústria devem se vacinar somente no drive-thru.

Lactantes, gestantes e puérperas se vacinam somente no posto de saúde central. Devem apresentar prescrição médica indicando a vacina de Covid-19, além da carteira de gestante para as grávidas ou certidão de nascimento da criança para as puérperas e lactantes.

Segunda dose

Quem vacinou com AstraZeneca pode receber a segunda dose no prazo de 10 a 12 semanas. 

Para a Pfizer são 12 semanas de intervalo.

A Coronavac requer intervalo de 28 dias entre a primeira e a segunda dose. Ela só está disponível no posto central, na Rua 1.500. 

The post Balneário Camboriú vacina geral 34+ e trabalhadores da indústria 33+ first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também