Balneário Shopping capacita colaboradores para atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Relacionadas

O Balneário Shopping está qualificando seus colaboradores, através de capacitação, nesta quarta e quinta-feira (3 e 4). para acolhimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A capacitação dos colaboradores está sendo feita em parceria com a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA Litoral) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Basicamente eles trazem orientações sobre o espectro autista, as formas corretas de atendimento, abordagem às pessoas com o transtorno e ainda uma explanação sobre as leis e os direitos voltados aos autistas. 

É a primeira iniciativa em Santa Catarina, nos seis shoppings do  grupo Almeida Junior, e contará com vagas de estacionamento exclusivas para autistas 

O estacionamento do Balneário Shopping terá vagas exclusivas para autistas. Para utilizar as vagas especiais, é necessário deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA). 

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso disse que o objetivo é deixar o mall ainda mais acessível com a capacitação dos colaboradores e a disponibilização das vagas:  

“O Balneário Shopping é um ambiente que proporciona boas experiências para toda a família, com a capacitação dos colaboradores estaremos ainda mais preparados para oferecer de forma amigável e inclusiva, o melhor atendimento para todo o nosso público” comenta a superintendente.

The post Balneário Shopping capacita colaboradores para atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também