BC Convention dá inicio às comemorações dos 20 anos da entidade

Relacionadas

Os 20 anos de trabalho realizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau começaram a ser comemorados nesta segunda-feira (21). O evento contou com roda de conversa com o tema: Perspectivas futuras de eventos de negócios e lazer.

Foram apresentadas ações e projetos que promoverão a cidade, o ano inteiro.
A presidente da associação, Margot Rosenbrock Libório, o secretário de turismo Geninho Goés e a gerente comercial do Expocentro BC Cristine Fabris, apresentaram soluções que devem alavancar a vinda de turistas de negócios e lazer para Balneário Camboriú, para associados e parceiros dos projetos do BC Convention. As expectativas são muito positivas.

“O BC Convention é formado por empresários pró-ativos. Quando há um problema a ser solucionado, eles se unem para resolver. E sempre foi assim. O Convention tem uma história marcada por avanços significativos e podemos destacar a forma estratégica como Balneário Camboriú tem se posicionado, estando ao lado de outros importantes destinos e se destacando, conseguindo resultados positivos, estando entre os dez locais mais buscados por turistas, no Brasil”, destacou a presidente do BC, Convention, Margot Rosenbrock Libório.

Na ocasião, o secretário de turismo, Geninho Góes, apresentou um resumo do planejamento estratégico da SECTUR BC, colocando o foco nas atividades para promover o destino e também apoiar a captação de eventos. “Nos organizamos e com o apoio do BC Convention vamos participar de eventos externos e também organizar eventos próprios, na cidade, que atrairão mais visitantes para a nossa cidade. É uma honra fazer parte desse momento, para essa entidade tão significativa para o turismo de Balneário Camboriú”, disse.

A gerente comercial do Expocentro BC, Cristine Fabris, relembrou que uma das principais bandeiras do BC Convention durante seus 20 anos de história, foi a construção do Centro de Eventos. “Esse espaço qualificado para eventos e negócios se revela num feito grandioso para Balneário Camboriú e região. Equipamento que sempre esteve na pauta do Convention”, destacou.

Estiveram presentes na comemoração também o primeiro presidente do BC Convention, Cláudio Fisher, Miriam Almeida (que foi a pessoa que sugeriu o nome da entidade – Balneário Camboriú Com Vida) ex-diretores e lideranças que ajudaram a constituir a entidade.

“Há 20 anos, eu estava como secretário de Turismo e já discutíamos a necessidade de turistas o ano inteiro e de um Centro de Eventos para a cidade. E ver que depois de 20 anos evoluímos e conquistamos isso com o apoio dessa entidade tão importante, que é o BC Convention, é sem dúvidas motivo de orgulho para Balneário Camboriú”, destacou Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

(Like Comunicação – Texto: Camila Madureira – Fotos: Kattiúcia Villain)

The post BC Convention dá inicio às comemorações dos 20 anos da entidade first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também