BC Street Festival: aniversário de Balneário Camboriú vai ter show com Vitor Kley e festival de jazz

Relacionadas

Em julho Balneário Camboriú vai comemorar 58 anos, será o primeiro aniversário 100% presencial desde a pandemia de Covid-19, e este ano terá uma novidade: o BC Street Festival, que reunirá as tradicionais festas do município: Festa dos Pescadores, Festa do Amigos, Festa do Bom Sucesso e o aniversário da cidade. No dia do aniversário (20), haverá ainda show com Vitor Kley, na Praia Central.

União das festas e Festival de Jazz

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes, conta que, além do BC Street Festival reunir as festas já conhecidas do público, trará também uma novidade – um festival de música que reunirá jazz, folk, blues e R&B. 

As apresentações acontecerão em três pontos da cidade (praça Almirante Tamandaré, praça da Cultura e Beco do Brooklyn), nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de julho, com artistas que tocam nos festivais de inverno de Campos de Jordão e Parati (em breve a programação completa será divulgada). 

“Queremos tornar esse mês em um Festival de Inverno que atraia moradores e turistas, com várias atividades que acontecerão ao longo de julho, com música de qualidade, Festa dos Amigos, Bom Sucesso…”, diz.

Aniversário com show do Vitor Kley

No dia do aniversário da cidade, na parte da tarde haverá uma festa para as crianças com a presença da influencer e cantora Mileninha, e à noite um show com Vitor Kley, em um palco montado na areia da Praia Central, na altura da praça Almirante Tamandaré, a partir das 19h. 

O momento terá ainda a participação de João Coyote (músico que toca com Armandinho há anos) e Nego Joe. A área terá cobertura, para não haver problema com a chuva. 

“Está sendo a maior festa de aniversário que já organizei na vida (risos). Exige muita responsabilidade e queremos fazer algo que prestigie a cidade. O Vitor é daqui, estamos valorizando quem é daqui, fazendo a programação pensando dessa forma. E será um mês de aniversário, transformando a data que é importante para nós em algo turístico, deixando um legado para a cidade… esperamos que seja um mês festivo”, acrescenta.

Haverá na programação ainda eventos tradicionais, como o corte do bolo, baile municipal e casamento coletivo.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também