Beto Carrero World fará ação para reforçar a vinda de estrangeiros

Relacionadas

Madagascar Circus Show

Títulos como o Maior Parque Temático da América Latina fazem do Beto Carrero World a rota de turismo nacional e internacional. Visitantes de diferentes partes do mundo vão a Penha (SC) conhecer as mais de 100 atrações, entre elas a nova área temática Hot Wheels. Em 2018, um novo passo promete aumentar o fluxo de estrangeiros por lá. Agora em agosto, o Beto Carrero World reforçará sua presença no Exterior, a começar pelo Chile.

Este será o primeiro passo para fortalecer a vinda de visitantes da América Latina, que ano a ano reforçam a representatividade no empreendimento.

O evento de lançamento, para convidados do trade turístico chileno, imprensa e influenciadores, será na capital Santiago.

O diretor presidente, Rogério Siqueira, explica que este público tem todos os fatores para ser uma grande aposta na expansão qualitativa do Beto Carrero World.

“Além da proximidade geográfica, estão previstos voos diretos de Santiago para Florianópolis, capital de Santa Catarina, o que facilita o translado. Esperamos aumentar significativamente a presença do público sul-americano”, pontua.

Durante a ação de lançamento, diretores do empreendimento falarão sobre as dezenas de atrações, a fantasia por trás de shows e brinquedos e, acima de tudo, o quanto o Beto Carrero World está preparado para a comunicação bilíngue, considerando também o idioma espanhol.

Além da comunicação do local ter a opção na língua dos vizinhos latino-americanos, os colaboradores são incentivados a aprender o idioma por meio de aulas gratuitas, oferecidas pelo próprio empreendimento. O elemento surpresa do evento ficará com uma versão pocket de alguns shows e atrações. Depois do Chile, a ação de lançamento seguirá para a Argentina.

Fonte: Oficina das Palavras/Edição Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Atletas de Balneário Camboriú entre os favoritos no Estadual de Atletismo Sub18

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estará representada por seis atletas no Campeonato Estadual de Atletismo Sub 18, neste sábado, em Timbó. A competição...

Cerca de 300 militares estão realizando treinamento em Camboriú nesta semana

Camboriú está recebendo nesta semana cerca de 300 militares, entre homens e mulheres, que estão fazendo um Exercício de Adestramento, que começou na terça...

Carlos Humberto apresenta projeto de lei na Alesc que proíbe coleta de amostras de balneabilidade após chuva

O deputado Carlos Humberto, único representante de Balneário Camboriú na Assembleia Legislativa, apresentou na terça-feira (27) um projeto de lei que proíbe coleta de...