Acontece nesta quarta-feira (25), às 19h, a segunda edição do Sarau Machado Literário, na Biblioteca Municipal de Balneário Camboriú.
O evento contará com a participação do delegado Edson Rebelo Forneroli, autor do livro “Como Criar um Corrupto”, lançado no começo deste mês.
O delegado tem 20 anos de serviços prestados ao Estado e passagens por cidades como Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú. No livro ele registra fatos vividos de histórias e ambientes “corruptíveis” e as relações de poder que cercam a segurança pública oficial.
Divino
Na mesma noite haverá a presença da professora Tereza Santos da Silva, autora do livro “Camboriú, cidade do Espírito Santo: A revitalização da sua Festa do Divino”, lançado no final de 2017.
Após 10 anos de pesquisas a autora explora na sua obra, textos, fotos e ilustrações que tratam da fé e da tradição das Festas do Divino, ao mesmo tempo em que resgata a história do município.
O Sarau Literário é uma proposta da Fundação Cultural que visa valorizar a produção literária local, unindo diferentes manifestações artísticas, uma vez por mês na biblioteca.
A entrada é franca.
A Biblioteca fica na Rua 2500, esquina com a Terceira Avenida, Centro.