Bodyboard: Balneário Camboriú recebe os melhores do sul neste final de semana

Relacionadas

Luis Villar, destaque entre os locais

A primeira etapa do circuito municipal de bodyboarding Ômega Boards Kpaloa Pro Contest 2018 vai concentrar em Balneário Camboriú os melhores atletas do sul do país neste final de semana (7 e 8). A competição faz parte da programação dos 54 anos de Balneário Camboriú e será realizada no Pontal Norte.

Nos dois dias de competição, estarão em disputa cinco categorias: Pro masculino, Pro feminino, Open masculino, Master masculino e Drop knee (categoria especial na qual o bodyboarder surfa de joelhos).

O campeão geral do circuito na categoria Profissional masculino levará uma passagem aérea para o Rio de Janeiro.

O Circuito terá três etapas até o final do ano. A 2ª etapa será dias 8 e 9 de setembro e a terceira e última etapa será dias 3 e 4 de novembro, ambas na praia do Estaleirinho.

Os destaques locais do circuito são Luis Villar (Profissional), Paulo César Tonini (Open) e Liege Laurentino (Profissional).

Quem organiza a competição é a Associação Camboriú de Bodyboarding (Acambody). O presidente da associação, Julio Wollinger disse que as inscrições continuam abertas, mas são limitadas.

“A Acambody vai comemorar os 54 anos da cidade com a 1ª etapa do circuito local, trazendo os melhores atletas do sul do Brasil, que estarão disputando pontos preciosos para as três etapas. Vai ser uma competição de alto nível, um presente para o público também”, disse Wollinger.

O circuito terá o patrocínio de Ômega Boards e Kpaloa. Apoio de FMEBC; Bora Bodyboard; Acqua di aloe; Pizzaria Maria’s; Hotel Shallon; Pop Print; Claiton Silva; Cia do Peixe Restaurante; Última Hora Pub; Camping Estaleirinho.

Realização é da Acambody com homologação da FECAB.

Inscrições abertas: Whatsapp 47 999153412

Fonte: Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Jovem é preso com mais de 30kg de maconha em Balneário Camboriú

Um rapaz de 19 anos foi preso na quinta-feira (19), na Rua Jordânia, no Bairro das Nações, com mais de 30kg de maconha. Segundo...

Bandeira Azul será hasteada em dezembro, garantia de que até a Páscoa as praias estarão limpas e cuidadas

Pela terceira temporada consecutiva, as praias do Estaleiro e Estaleirinho e a Tedesco Marina, hastearão a Bandeira Azul, selo de caráter socioambiental reconhecido...

Dívida histórica de Balneário Camboriú com a Comunidade Quilombola marca o dia da Consciência Negra.

A matriarca da Comunidade Quilombola do Morro do Boi, Margarida Jorge Leodoro, ‘Dona Guida’, 88 anos, parteira, benzedeira, moradora antiga de Balneário Camboriú, está...