Bolsa Atleta vai distribuir 1,1 milhão este ano

Relacionadas

Até o próximo dia 21 atletas e paratletas de Balneário Camboriú poderão inscrever-se no programa Bolsa Atleta, que distribuirá R$ 1,1 milhão esse ano.

O benefício que atende modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas, é oferecido para atletas e paratletas em destaque municipal, estadual e nacional, variando os valores para cada setor.

As modalidades olímpicas são: Atletismo; Basquetebol, Boxe, Ciclismo; Futebol; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Handebol; Judô; Natação; Skate; Surf; Taekwondo; Tênis de Mesa; Tiro Esportivo; Triathlon; Voleibol e Vôlei de Praia.

As paralímpicas/paradesportivas: Atletismo; Basquetebol em cadeira de rodas; Bocha; Ciclismo; Handebol em cadeira de rodas; Futsal; Natação; Tênis de Mesa; e Xadrez.

As não Olímpicas: Futsal; Karatê; Bocha; Jiu -Jitsu; Hapkido; Mixed Martial Arts – MMA; Bodyboard, Pádel ; Xadrez e Kung-fu Wushu.

As inscrições para o Bolsa Atleta encerram dia 21 de março e podem ser feitas através de formulário eletrônico, que pode ser retirado na área de protocolo da plataforma 1doc, utilizando e-mail e CPF do requerente.

The post Bolsa Atleta vai distribuir 1,1 milhão este ano first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também