Bombinhas abre temporada de verão neste sábado, dia 2 de dezembro

Relacionadas

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza neste sábado, dia 2 de dezembro, a abertura oficial da Temporada de Verão. O evento está marcado para iniciar às 20h30 e acontece na Avenida Leopoldo Zarling, em Bombas e contará com show nacional da banda Cidade Negra.

O evento terá ato oficial, apresentação do DJ Alexandre Medeiros e show nacional. O palco ficará posicionado ao final da Avenida, próximo da Rua Uirapurú. A atração é gratuita.

O trânsito será interditado a partir de sexta-feira pela manhã. Apenas o acesso ao comércio nessa região será liberado. Quem deseja seguir de Bombas para Bombinhas/Centro deverá desviar pela Avenida Falcão, passando pela Rua Leão Marinho e pela Avenida Baleia Jubarte. Já no sentido oposto os veículos serão desviados pela Rua Leopardo, seguindo pela Rua Jaguatirica saindo pela Avenida Falcão e Rua Colibri.

Além do show nacional, a abertura da Temporada de Verão ainda contará com cerimônia de instalação da escultura Bio Vida III, de Pita Camargo, no fundo do mar na Praia da Sepultura.

O evento será realizado no dia 3 de Dezembro, às 10h e faz parte do projeto de criação da galeria Subaquática de Bombinhas, a primeira do Brasil.

Outras duas obras do artista já estão no fundo do mar de Bombinhas, uma na Ilha do Arvoredo, implantada em 1993, e ou na Ilha das Galés, instalada em 2004. A escultura em mármore ficará fixada a aproximadamente quatro metros de profundidade e contará com o apoio de mergulhadores e barco para ser instalada.


Serviço:

O que: Abertura da Temporada de Verão / Show Cidade Negra
Quando: dia 2 de Dezembro – sábado
Horário: a partir das 20h30
Onde: Avenida Leopoldo Zarling (final), próximo a Rua Uirapuru – Bombas
Gratuito

O que: Instalação Escultura Subaquática
Quando: dia 3 de Dezembro – domingo
Horário: às 10h
Onde: Praia da Sepultura
Gratuito

Fonte: Amanda Weber/Edição Página 3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Anúncio de concurso da prefeitura de Balneário Camboriú foi erro da Fepese

Não haverá concurso por enquanto A notícia de que a prefeitura de Balneário Camboriú abriu processo seletivo para Educação, Esporte, Saúde e Gestão Administrativa...

PRF apreende 90 smartphones do Paraguai, carga tinha Balneário como destino

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na quinta-feira (3), uma carga de 90 smartphones (REDMI Note9 PRO) importados irregularmente do Paraguai, que tinha como destino...

Atletas de Balneário Camboriú concorrem ao título Paratleta Destaque

Votação encerra nesta quinta-feira Quatro paratletas de Balneário Camboriú que disputaram os I Jogos Paradesportivos da APESBLU, estão concorrendo ao título de Paratleta Destaque: Arthur...