Brasil Avantis abre 270 vagas para estimular prática esportiva em Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema

Relacionadas

A partir desta quinta-feira (3), alunos das redes municipais e estaduais de Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema poderão inscrever em uma ou mais modalidades oferecidas pelo projeto social Brasil Avantis, que a Uniavan realiza desde 2015.

Serão 270 vagas nas modalidades de handebol, vôlei de praia, judô, jiu-jitsu e natação, para a faixa etária dos 5 aos 16 anos.

O professor e coordenador do curso da UniAvan, Walan Silva, disse que os alunos podem participar de mais de uma modalidade, desde que comprovem frequência escolar. 

“Eles precisam estar devidamente matriculados na rede de ensino, seja municipal ou estadual, estar dentro da faixa etária das atividades e os pais devem assinar o termo de participação do projeto”, reforçou.

Parceria

O projeto é resultado de uma parceria entre o Centro Universitário Avantis (UniAvan) e a Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), as secretarias de Esporte de Itapema e de Assistência Social de Camboriú.

Handebol – 180 vagas

Aulas serão realizadas no Multieventos Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações, e na quadra poliesportiva da UniAvan, ambos em Balneário Camboriú = 50 vagas. 

A mesma modalidade  será oferecida em Camboriú, com a possibilidade de atender mais 50 alunos no ginásio central e outros 80 na Escola Adão da Rosa, no Bairro Conde Vila Verde. 

Natação – 38 vagas

Aulas na piscina da UniAvan de Balneário Camboriú.

Vôlei de Praia – 20 vagas

O vôlei de praia será realizado em Itapema, na arena da Rua 165. 

Artes Marciais

O município contará também com as práticas de artes marciais, sendo disponibilizadas 20 vagas para o jiu-jitsu e outras 12 para judô; as duas atividades vão acontecer no ginásio do Bairro Morretes, em Itapema.

Inscrições

A partir desta quinta-feira (3), na UniAvan de Balneário Camboriú, ou através do e-mail [email protected]

Informações: (47) 3363-1165.

Fonte: Oficina das Palavras

The post Brasil Avantis abre 270 vagas para estimular prática esportiva em Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também