Cadelinha que foi deixada em carro trancado ficará em abrigo provisório

Relacionadas

Kyra, a cadelinha da raça bulldog francês, que ficou trancada dentro de um carro, na tarde de terça-feira (11), em Balneário Camboriú, está bem e deverá ser encaminhada a um abrigo provisório nesta quarta-feira (12).

A Polícia Militar, que atendeu o caso, informou que Kyra está bem e se recuperou da desidratação. O resgate e encaminhamento imediato ao pronto atendimento veterinário impediu o agravamento do caso e o surgimento de sequelas.
A cadelinha permanece em observação.

A expectativa é de que ela seja encaminhada nesta quarta-feira (12) para um abrigo provisório (provavelmente a ONG Viva Bicho, que fica no Bairro Nova Esperança), até decisão do Poder Judiciário sobre o futuro dela: se voltará para o tutor ou estará apta a ser adotada por outra família.

Relembre

Kyra ficou em um carro trancado das 11h às 14h de terça-feira (11), em um estacionamento na Barra Sul. Policiais tiveram que quebrar o vidro do veículo para salvá-la. A temperatura estava em quase 30°C no interior do veículo.
O animal ficou bastante debilitado, recebeu água e foi molhada para se hidratar.

A Polícia Militar prendeu o tutor em flagrante pelo crime de maus tratos.

The post Cadelinha que foi deixada em carro trancado ficará em abrigo provisório first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também