Câmara prorroga restrição de acesso a suas dependências

Relacionadas

A presidência da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú prorrogou até o próximo dia 5, as medidas constantes na Portaria 3282/2021, que determina que o acesso ao prédio fica restrito aos vereadores, servidores, empregados terceirizados, estagiários, profissionais de imprensa, bem como empregados e/ou fornecedores que prestam serviços no âmbito da Casa. A prorrogação foi feita através da Portaria 3289/2021.

O documento abre exceção aos gabinetes parlamentares, que podem receber um visitante por vez, desde que este esteja portando crachá de identificação, não sendo possível utilizar o mesmo crachá para circular em mais de um gabinete.

A portaria também possibilita que a jornada de trabalho presencial dos servidores, assessores parlamentares e estagiários seja cumprida no período matutino (compreendido como das 7h às 13h), para desenvolvimento de serviços internos, conforme a necessidade de cada setor ou gabinete. A Câmara continuará funcionando também no expediente vespertino, das 13h às 19h.

The post Câmara prorroga restrição de acesso a suas dependências first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também