Cantor colombiano se apresenta em Balneário nesta terça

Relacionadas

O cantor e saxofonista colombiano Romero Latino apresentará um show com muito reggaeton, cúmbia e eletrolatino nesta terça-feira (9) no Guacamole Cocina Mexicana. O show faz parte da programação da ‘Terça Caliente’, que acontece no bar.

O músico, que vive no Brasil desde 2014, está fazendo sucesso pelo sul misturando ritmos latinos com sons digitais, fazendo o público cantar e dançar junto.

Segundo a assessoria de imprensa da casa, a apresentação de Romero mistura as músicas latinas mais tocadas no momento, fazendo uma verdadeira imersão no Caribe. Ele vive em Porto Alegre, onde descobriu a oportunidade de fazer carreira no país.

Romero tem produção própria com banda e acompanhamento do DJ Fredy Gutierrez, que finaliza a festa após a sua apresentação.

Para o show no Guaca, Romero também vai transformar músicas nacionais e internacionais dentro do ritmo latino. “Tocar no Guacamole é um grande prazer pra mim, a casa tem tudo a ver com o projeto Romero Latino. Eu garanto um repertório bastante animado e que faça o público viver uma verdadeira experiência em uma festa latina”, destaca.

O Guacamole Cocina Mexica fica na Avenida Normando Tedesco, 1122, na Barra Sul de Balneário Camboriú. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 3366-0311.

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico e sequestra R$ 400 mi em bens

PF atua também em Balneário Camboriú nesta segunda-feira A Polícia Federal e a Receita deflagraram na manhã desta segunda-feira, 23, a Operação Enterprise contra a...

DJ e jornalista de Balneário Camboriú foi escolhida para representar gravadora australiana

Renata Rutes A DJ Daniele Sisnandes, mais conhecida como Kali Yuga, tem 15 anos de estrada na música eletrônica em Balneário Camboriú. Ela começou a...

Cancelado o retorno das escolas públicas e interrompidas as aulas nos colégios privados

Interrupção por causa da pandemia leva sistema educacional a sofrer pesadas perdas A Secretaria de Estado da Educação (SED) decidiu que as cidades que...