Carlão de Balneário Camboriú é vice do Travessias Aquáticas em Bombinhas

Relacionadas

O paratleta Carlos Eugênio Bastos Ramos (Carlão), do ICED/Caratinga, morador de Balneário Camboriú, foi vice-campeão da prova de 4km do circuito ‘Correr e Nadar’, do Travessias Aquáticas, realizado neste sábado (6), na praia de 4 Ilhas, em Bombinhas.

“As etapas do Circuito sempre são um desafio, essa etapa não foi diferente, 4 ilhas é considerada a praia dos surfistas, então geralmente tem ondas e mar agitado. Ontem, olhando de fora, o mar parecia liso, ideal para nadar, mas no canto da praia, onde tinha as boias de retorno, o mar estava muito batido pelo fato de ser bem próximo às pedras, tornando o percurso desafiador”, contou.

Novos desafios

Nesta segunda-feira Carlão intensifica treinos preparatórios para as duas etapas finais deste Circuito, que serão realizadas em Piçarras no dia 20 (prova noturna de 1,5km) e dia e 21 seu maior desafio, a prova de 7km,

“Estou ansioso para fazer as duas últimas etapas, a prova noturna, que sempre tive vontade enorme de fazer e no dia seguinte, os 7km, meu maior desafio pelo fato de ser uma prova muito longa e até hoje minha prova mais longa foi 5 km”, disse.

Carlão disse que essa prova será como um teste, porque tem planos e desafios ainda maiores para 2022.

The post Carlão de Balneário Camboriú é vice do Travessias Aquáticas em Bombinhas first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também