Carlos Humberto assume a prefeitura de Balneário Camboriú pelos próximos sete dias

Relacionadas

O vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva assumiu nesta quinta-feira (9) como prefeito de Balneário Camboriú, cargo que ocupará pelos próximos sete dias, porque Fabrício Oliveira precisou se ausentar por conta de ‘compromissos familiares’.

Essa é a terceira vez que Carlos Humberto assume neste ano, a última havia sido em setembro, quando Fabrício foi para Dubai.

Da última vez, Carlos ficou no comando da prefeitura por oito dias, agora serão sete.

Ele disse ao Página 3 que seu objetivo é fazer com que a cidade siga andando.

“Já foram diversas vezes que assumi a prefeitura, por diversos períodos, e minha função é sempre a mesma: fazer com que as determinações do prefeito Fabrício sigam andando, que sejam cumpridas”, disse.

O agora prefeito comentou ainda que mesmo com a temporada oficialmente lançada [ocorreu no último sábado, 4, junto com a inauguração do alargamento da faixa de areia], ele acredita que sua passagem pelo cargo será tranquila.

“Apresentamos na última semana o Plano Verão 2022, com a forma que pretendemos trabalhar em cada uma das secretarias, Segurança, Obras, Turismo, ainda contemplando EMASA, BC Trânsito… existe esse plano e a preparação que foi feita, está tudo caminhando, mas estou no gabinete caso algum problema ou dificuldade surja”, afirmou.

Segundo Carlos Humberto, estar no cargo mais uma vez é ‘um orgulho muito grande’.

“É muito bom e fico muito feliz por ter essa parceria com o prefeito Fabrício e assim, sempre que possível, tenho essa oportunidade de estar comandando a cidade onde nasci, que eu amo e onde vou passar o resto da minha vida”, completou.

The post Carlos Humberto assume a prefeitura de Balneário Camboriú pelos próximos sete dias first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também