Carro colidiu contra poste, em Camboriú: três pessoas se feriram

Relacionadas

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (7), Avenida Rio Mamoré, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, deixou três pessoas feridas. O motorista colidiu o carro que dirigia contra um poste, nas proximidades do clube Green Valley.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão acabou causando a queda do poste com o transformador na rua. O carro ficou bastante danificado, já que a batida foi frontal. Como a rede elétrica ainda estava ligada, foi necessário esperar a intervenção da Celesc para desligar a rede. A Polícia Militar auxiliou a controlar o trânsito na localidade, o que causou bastante congestionamento por várias horas.

Os bombeiros informaram que dentro do carro estavam três vítimas, o motorista, que estava consciente, uma mulher que ficou politraumatizada (com duas lesões graves, no fêmur e na cintura) e o carona, outro homem, que também estava consciente, mas com um ferimento no rosto e dores no tórax. Tanto ele quanto a mulher foram encaminhados ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Inclusão Social realiza Censo sobre população de rua de Balneário Camboriú

A Secretaria da Inclusão Social está fazendo um Censo sobre a População de Rua e nos três dias em que o trabalho iniciou, atendeu...

Homem é preso com pistola, carabina e mais de 20 munições em Balneário Camboriú

Um homem que não teve o nome revelado foi preso, na noite de domingo (29), no Bairro Iate Clube, com duas armas de...

Família do morador de Balneário desaparecido há uma semana fará protesto no sábado

Nesta sexta-feira (20) completa uma semana do desaparecimento do morador de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos. Ele foi visto pela última...