Carro com plotagem da PRF foi apreendido em evento em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um carro com plotagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi apreendido em um evento automobilístico, domingo (13) no complexo Speedway Music Park. 

Mesmo removida a plotagem, o carro foi levado (@bcm1lgrau)

O dono da picape não foi localizado, mas o pai dele foi até a delegacia e foi liberado após prestar depoimento. Um inquérito será aberto para apurar as responsabilidades.

Segundo a PRF, a picape estava com o emblema, símbolos e as mesmas cores das viaturas usadas pela corporação. 

O carro estava sendo exposto em um evento que acontecia no complexo Speedway Music Park, que fica às margens da BR-101, no Bairro Nova Esperança.

A denúncia chegou através de redes sociais. Quando os policiais chegaram ao local, pessoas teriam tentado remover a plotagem do veículo. Mesmo assim, o carro foi guinchado e apreendido, sendo encaminhado até a Polícia Federal, em Itajaí.

O dono do carro não foi localizado, mas o pai dele esteve na delegacia, prestou depoimento e foi liberado. 

A picape tem emplacamento de Curitiba e sua cor original é prata. 

O uso de emblemas de instituições como a PRF por quem não pertence à corporação é crime (Artigo 296 do Código Penal) e prevê pena de dois a seis anos de reclusão.

The post Carro com plotagem da PRF foi apreendido em evento em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também