Carros, moto e bike roubados foram recuperados em Balneário e Camboriú

Relacionadas

A Polícia Militar e a Guarda Municipal conseguiram recuperar dois carros, uma moto e uma bicicleta neste final de semana. Os carros foram recuperados em Camboriú. A moto e a bike em Balneário Camboriú.

Carro estava abandonado 

(Divulgação/PM)

Na manhã de domingo (30), por volta de 10h50, policiais foram chamados para irem até a Rua Rosa Branca, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, onde estaria um carro abandonado. Chegando ao local, foi localizado o VW/Gol 16V com as portas destravadas e com uma chave micha feita com garfo na ignição. 

Em consulta no sistema foi constatado que o mesmo possuía registro de furto, ocorrido no sábado (29), em Balneário Camboriú. 

O automóvel foi apreendido e entregue na delegacia para ser devolvido ao dono.

Drogas e carro furtado

Na noite de sexta-feira (28) na Rua Oswaldo Minela, no Bairro Cedro, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos com 80g de crack, 11g de cocaína e um carro com registro de furto/roubo, ocorrido em Penha alguns dias antes.

Honda/Biz

(Divulgação/GM)

Na madrugada de domingo (30), guardas municipais estavam na Rua 908 quando viram uma motoneta Honda/Biz estacionada sem trava. Ao realizarem a consulta no sistema, foi constatado registro de roubo/furto. 

A moto foi apreendida e encaminhada à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Bicicleta também

(Divulgação/GM)

Na sexta-feira (28), guardas faziam patrulhamento preventivo na Marginal Oeste, quando foram chamados por um popular, informando que tinha acabado de ver um homem conduzindo uma bicicleta idêntica à de um colega, que havia sido furtada momentos antes, na Avenida Atlântica. 

Diante das informações, os GMs localizaram o suspeito, que de fato estava conduzindo uma bicicleta, que foi reconhecida pelo proprietário. O ladrão foi preso.

The post Carros, moto e bike roubados foram recuperados em Balneário e Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também