Casal foi preso com 40kg de maconha, em Balneário Camboriú

Relacionadas

Um homem de 31 anos e uma mulher de 26 anos foram presos em flagrante, na segunda-feira (5) com 40kg de maconha, na Rua Guanabara, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Os dois já possuíam diversas passagens pela polícia. 

Segundo a Polícia Militar, policiais foram informados de que um Ford/Ka de cor branca estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na Grande Florianópolis e estaria vindo para Balneário Camboriú. 

Após horas de monitoramento, o automóvel foi avistado transitando pela Marginal Leste, no Bairro dos Estados. O motorista foi abordado na Rua Guanabara; junto dele estava uma mulher.

Nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém, após busca veicular, foram encontrados no porta-malas do veículo aproximadamente 40kg de maconha. 

O homem, que possuía mais de 25 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal e posse de drogas e a mulher, que possuía passagens pela polícia por posse de drogas, moeda falsa, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

The post Casal foi preso com 40kg de maconha, em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também