CDL de Balneário Camboriú tem eleição nesta quarta-feira

Relacionadas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, umas das principais entidades patronais da cidade, tem eleição nesta quarta-feira, 24.

Um grupo tradicionalíssimo na história da CDL compõe a Chapa 1, que busca a reeleição do presidente Vilton Santos, que vem recuperando a entidade depois de um período de dificuldades.

A Chapa 2 é liderada por Daniel Cenci que tem como vice-presidente Eliane Colla, que presidiu a CDL até a eleição de Vilton.

As chapas

Dia, horário e local

Quarta-feira, 24/11, das 8h às 18h, na sede da CDL BC, localizada na Rua 902, nº 530, Balneário Camboriú.

Quem pode votar?

Todo associado da CDL, cuja associação tenha ocorrido há pelo menos 3 meses anteriores à votação

Que estavam em dia com as mensalidade no dia 13/11/21

Observações:

Se for Pessoa jurídica, poderá votar o próprio sócio da empresa ou empregado registrado, que deverá comprovar essa condição com recibo de salário ou Carteira de Trabalho no dia da votação, mais a autorização do sócio.

Para os condomínios, podem votar o síndico de acordo com a ata de eleição ou o respectivo empregado, devidamente comprovada essa condição.

Associados pessoas físicas têm que votar pessoalmente. Não é permitido votar por procuração.

Documentos

Documento de identidade com foto e para os empregados, mais o comprovante dessa condição e a declaração do sócio.

Todos os eleitores devem levar Contrato Social ou Ata de Instituição do síndico no dia da eleição ou encaminhar via email para [email protected] ou whats (47) 99694-6188.

The post CDL de Balneário Camboriú tem eleição nesta quarta-feira first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também