Centro de Eventos Júlio Tedesco tem agenda diversificada para os próximos meses

Relacionadas

A Conferência Profética de Liderança e Desenvolvimento Pessoal (CAP22), da Igreja Embaixada do Reino de Deus será o primeiro evento oficial do Centro de Eventos Júlio Tedesco, na próxima semana, entre quinta e sábado (19 e 21). 

Na próxima terça-feira (17), o Centro de Eventos irá anunciar os eventos já agendados para a imprensa e convidados durante o Expocentro Experience. Segundo a responsável pelo Comercial do Centro de Eventos, Cristine Fabbris, o empreendimento está ‘realmente conseguindo fazer o que um Centro de Eventos se propõe’. 

“A pluralidade de eventos está bem positiva. O primeiro evento oficial, de contrato assinado, será o CAP22 da Embaixada do Reino de Deus, e antes, no dia 17, teremos o Expocentro Experience, um ‘pré-fest’ que está sendo preparado com bastante carinho. Experiência se aplica ao que vai acontecer. Teremos shows, mostra de carros antigos (o Santa Catarina Custom Show), congressos, jantares, feiras, eventos corporativos”, diz.

Cristine antecipa alguns eventos que vão acontecer, como a Fenin Fashion, que será em junho – uma feira de moda que acontece no Rio Grande do Sul e São Paulo e agora terá a edição SC, em Balneário – e uma feira de móveis, que também será em breve. 

“Já temos vários eventos fechados para este ano, a agenda de 2022 está bastante completa e a de 2023 também com uma demanda bem bacana. Temos agenda aberta até 2028 e estamos começando a prospectar mais eventos”, comenta.

Outro evento anunciado nesta segunda-feira (9) é o show com Chitãozinho & Xororó, que será em 8 de julho. Este será o primeiro show no Centro de Eventos.

“É gratificante, pois são ícones da música brasileira fazendo essa inauguração da parte de shows. Estamos bastante ansiosos, vai ser um presente bem bonito para a região”, acrescenta.

O Página 3 irá cobrir o Expocentro Experience na próxima terça e irá trazer todos os detalhes para os leitores. Siga acompanhando o jornal para saber mais.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também