Centro de Eventos: Presidente da Santur disse ao prefeito Fabrício que responderá o TCE na próxima semana

Relacionadas

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, acompanhado pelo Procurador do Município, Juliano Cavalcanti, esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Santur, nesta quarta-feira (11) para falar sobre a situação do Centro de Eventos, já que a concessão do único consórcio que se inscreveu na licitação, o BC Eventos, foi suspensa pelo TCE (relembre aqui).

Com o presidente interino da Santur, Renê Menezes (Anderson Kuehne)

No TCE foi recebido pelo presidente da Casa, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, que explicou a decisão de suspender o processo de licitação.

Ao presidente interino da Santur, Renê Menezes, o prefeito informou que deseja definir um modelo de gestão através do trade [empresários do turismo], prefeitura e Governo do Estado até que a situação [processo de concessão x TCE] se resolva.

O presidente interino disse a Fabrício que até semana que vem responderá os questionamentos do Tribunal de Contas sobre o processo de licitação do Centro de Eventos, e dará retorno ao município sobre o assunto.

O órgão precisa apresentar os documentos que comprovem que o Consórcio BC Eventos está apto a gerenciar o local. Se não for provado, a licitação será cancelada e o processo se reinicia.

O prefeito de Balneário e o trade turístico da cidade foram ouvidos pelo jornal na última semana e destacaram a importância do impasse do Centro de Eventos ser resolvido o quanto antes, já que com a retomada dos eventos quem perde é a cidade, por estar com o empreendimento fechado

Leia aqui: “Balneário Camboriú tem urgência“.

The post Centro de Eventos: Presidente da Santur disse ao prefeito Fabrício que responderá o TCE na próxima semana first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também