Cinco foragidos da Justiça foram presos em Balneário Camboriú nas últimas horas

Relacionadas

A quarta-feira (24), foi de trabalho intenso para a Guarda Municipal, que além das ações preventivas e ostensivas, prendeu quatro foragidos da Justiça, localizados após denúncias. Uma das prisões foi no Bairro dos Pioneiros, outras duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica.

Foragido de SP seria dono de padaria de Balneário

Por volta de 10h30, a Guarda Municipal recebeu informações de um homem, de 39 anos, identificado como J.A.F.L.L., que seria um dos novos proprietários de uma famosa padaria do Bairro dos Pioneiros. Ele foi detido dentro do local, porque era foragido de SP. Não foi informado o crime que ele responde. 

Dois no Bairro dos Municípios

No Bairro dos Municípios, a primeira prisão foi por volta de 18h: um homem de 45 anos também procurado pela Justiça estava nos arredores da Rua Corupá. Por volta de 22h30 guardas receberam informações de populares de que uma mulher estaria utilizando drogas em via pública. Ela foi abordada e os guardas descobriram que ela estava foragida da Justiça.

Na Atlântica

Por volta de 23h30, a Guarda Municipal abordou um veículo na Avenida Atlântica e ao consultar os nomes do grupo que estava no carro foi identificado o mandado de prisão contra um dos homens.

PM também prendeu: foragido estava em ônibus

Um homem de 45 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar dentro de um ônibus, já na BR-101, no Morro do Boi, na madrugada desta quinta-feira (25). O homem estava em um coletivo que vinha de Cuiabá/MT, com destino a Tubarão. Não foi informado qual crime ele responde.

Todos os foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

The post Cinco foragidos da Justiça foram presos em Balneário Camboriú nas últimas horas first appeared on Página 3.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também