CineAgreste no Estaleiro, neste sábado

Relacionadas

Moradores e turistas da praia do Estaleiro podem participar da 2ª Mostra Itinerante CineAgreste, cinema itinerante ao ar livre, neste sábado (12), no pátio da Associação de Moradores daquela praia. O cinema inicia às 20h.

A sessão de cinema gratuito apresentará o filme “O Azul do Céu”, do diretor Douglas Lopes. A produção é ambientada no Cânion do Guartelá e reflete um conflito entre filho e pai.

O projeto criado em 2016 traz a proposta de criar um espaço gratuito de lazer para os moradores da Barra e das praias agrestes, ocupando ambientes públicos e proporcionando o acesso às produções audiovisuais da região.

No dia 13 o projeto chegará a Laranjeiras, dia 19 a Taquaras e dia 20 na praia do Estaleirinho, sempre apresentando filmes catarinenses.

O CineAgreste é realizado pela Peixaria Cultural e tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do Edital de Apoio a Eventos.

A programação completa está nas redes sociais do projeto: facebook.com/cineagreste.

 

 

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Cães e gatos na pandemia: os humanos devem sair ou ficar em casa?

Hoje, os miados do negacionismo surgem disfarçados de preocupação com a economia. Por Gilberto Amêndola Nunca passamos tanto tempo em casa quanto em 2020. Isso...

Itajaí avisa que seu sistema de saúde pública poderá entrar em colapso

Pandemia está fora de controle na região A Secretaria de Saúde de Itajaí distribuiu comunicado informando que seu sistema de saúde não tem capacidade...

Inclusão Social realiza Censo sobre população de rua de Balneário Camboriú

A Secretaria da Inclusão Social está fazendo um Censo sobre a População de Rua e nos três dias em que o trabalho iniciou, atendeu...