CineAgreste no Estaleiro, neste sábado

Relacionadas

Moradores e turistas da praia do Estaleiro podem participar da 2ª Mostra Itinerante CineAgreste, cinema itinerante ao ar livre, neste sábado (12), no pátio da Associação de Moradores daquela praia. O cinema inicia às 20h.

A sessão de cinema gratuito apresentará o filme “O Azul do Céu”, do diretor Douglas Lopes. A produção é ambientada no Cânion do Guartelá e reflete um conflito entre filho e pai.

O projeto criado em 2016 traz a proposta de criar um espaço gratuito de lazer para os moradores da Barra e das praias agrestes, ocupando ambientes públicos e proporcionando o acesso às produções audiovisuais da região.

No dia 13 o projeto chegará a Laranjeiras, dia 19 a Taquaras e dia 20 na praia do Estaleirinho, sempre apresentando filmes catarinenses.

O CineAgreste é realizado pela Peixaria Cultural e tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do Edital de Apoio a Eventos.

A programação completa está nas redes sociais do projeto: facebook.com/cineagreste.

 

 

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Academia Pontal Norte aumentou atendimento para 70% da capacidade

Desde que Balneário Camboriú retornou ao risco Alto para Covid 19, aq Academia Pontal Norte começou a atender com lotação máxima de 70% da...

Lavanderia no Municípios sofreu incêndio em Balneário Camboriú, ninguém se feriu

Uma lavanderia localizada na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, sofreu um incêndio na noite de quarta-feira (28). Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de...

Pais e Filhos – Raiva x agressividade: Um caminho possível de lidar

Por Aline Costa Amor, alegria, frustração, medo, raiva e tristeza são emoções que precisamos expressar, caso contrário, o corpo responde, nosso organismo sente, reage,...