CineAgreste no Estaleiro, neste sábado

Relacionadas

Moradores e turistas da praia do Estaleiro podem participar da 2ª Mostra Itinerante CineAgreste, cinema itinerante ao ar livre, neste sábado (12), no pátio da Associação de Moradores daquela praia. O cinema inicia às 20h.

A sessão de cinema gratuito apresentará o filme “O Azul do Céu”, do diretor Douglas Lopes. A produção é ambientada no Cânion do Guartelá e reflete um conflito entre filho e pai.

O projeto criado em 2016 traz a proposta de criar um espaço gratuito de lazer para os moradores da Barra e das praias agrestes, ocupando ambientes públicos e proporcionando o acesso às produções audiovisuais da região.

No dia 13 o projeto chegará a Laranjeiras, dia 19 a Taquaras e dia 20 na praia do Estaleirinho, sempre apresentando filmes catarinenses.

O CineAgreste é realizado pela Peixaria Cultural e tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do Edital de Apoio a Eventos.

A programação completa está nas redes sociais do projeto: facebook.com/cineagreste.

 

 

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Horários dos ônibus em Balneário Camboriú serão poucos e só em dias de semana

Pandemia deve impedir que ônibus voltem a circular A prefeitura de Balneário Camboriú divulgou às 22h de terça-feira os itinerários e horários das linhas...

Supermercados terão horário de atendimento preferencial para idosos no feriado, em Balneário Camboriú

O governo municipal decidiu, junto de representantes de supermercados de Balneário Camboriú, que de sexta-feira (30) à segunda-feira (2) idosos terão atendimento preferencial nas...

Lavanderia no Municípios sofreu incêndio em Balneário Camboriú, ninguém se feriu

Uma lavanderia localizada na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, sofreu um incêndio na noite de quarta-feira (28). Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de...