Cineramabc está de volta com programação do Circuito de Cinema

Relacionadas

A Mata Negra, de Rodrigo Aragão

Após uma breve pausa para férias, o Circuito de Cinema da Cineramabc Arthouse está de volta com três filmes para esquentar as poltronas. Há sessões de quinta (10) a domingo (13).

Estreia do filme A Mata Negra, de Rodrigo Aragão e retornam à programação os filmes “A Casa que Jack Construiu” de Lars Von Trier, “Um Homem Comum” de Brad Silberling e “A Garota na Névoa” de Donato Carrisi.

A Mata Negra, de Rodrigo Aragão

(Terror – 98 min – 16 anos – Brasil)

10/01 a 13/01 às 21h10

Sinopse: Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=m798QAphoKM

Curiosidades: Filme de abertura do maior festival de cinema da América Latina dedicado a filmes de fantasia: o Fantaspoa 2018.

A Casa que Jack Construiu, de Lars Von Trier

(Drama/Suspense – 155 min – 18 anos – França/Dinamarca/Suécia/Alemanha)
10/01 a 13/01 às 18h30

Sinopse: Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=XgR14xR1-O4

Curiosidades: Selecionado para a categoria Em Competição de Cannes 2018.

Um Homem Comum, Brad Silberling

(Suspense/Drama – 90 min – 16 anos – EUA/Sérvia)
10/01 e 12/01 às 16h50

Sinopse: Um conhecido criminoso de guerra (Ben Kingsley) passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada Tanja (Hera Hilmar), e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida em que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=QL4H7GqT-R8

Curiosidades: Ben Kingsley também foi protagonista em um filme de 2013 com título parecido, chamado “Um Homem Comum”.

A Garota na Névoa, de Donato Carrisi

(Suspense/Policial – 128 min – 14 anos – Itália)
11/01 e 13/01 às 16h10

Sinopse: Baseado no romance homônimo internacionalmente aclamado, escrito pelo próprio cineasta Donato Carrisi, a trama de A Garota na Névoa segue o súbito desaparecimento de Anna Lou, uma garota de 16 anos de uma pequena aldeia nas montanhas dos Alpes italianos. Chamado para investigar o mistério, o enigmático detetive Vogel (interpretado por Toni Servillo) logo percebe que este caso está longe de ser simples. Trabalhando contra o relógio e em meio a um frenesi de mídia sem precedentes e crescente, Vogel deve fazer uso de seus métodos não convencionais para descobrir a verdade, em uma cidade onde os motivos são obscuros, os fatos são distorcidos – e todos podem ser suspeitos.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JfPY19KYdwo

Curiosidades: Filme selecionado para a Festa do Cinema Italiano de 2018.

___________________________________________________________

INFORMAÇÕES

O Circuito de Cinema traz para a tela da Cineramabc Arthouse filmes de longa-metragem, brasileiros e estrangeiros, que estão em cartaz no circuito brasileiro de salas de cinema. A programação fica disponível ao público todas semanas, de quinta-feira a domingo, em diferentes horários com foco na projeção de filmes do circuito de arte realizados por diferentes autores, estreantes ou consolidados, reconhecidos pela qualidade estética e narrativa de suas obras.

Endereço: Cineramabc Arthouse / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú / SC
Ingresso: R$ 25,00 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) a venda na bilheteria do cinema
Bilheteria: de quarta a domingo das 16:00 às 22:00 / Dinheiro, Débito ou Crédito

Fonte: Página3

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também

Treinos coletivos e individuais com contato estão autorizados em Balneário Camboriú

Sábado tem Surf treino GoRafa# na Praia Central Desde a semana passada quando Balneário Camboriú voltou ao Risco Alto para Covid-19, foram autorizados os...

Grupo Solidariedade e Amor promove último bazar do ano

Este ano afetou a vida de todo mundo, porém, para algumas pessoas a situação ficou ainda mais difícil. Muitas famílias foram afetadas com o...

Cerca de 300 militares estão realizando treinamento em Camboriú nesta semana

Camboriú está recebendo nesta semana cerca de 300 militares, entre homens e mulheres, que estão fazendo um Exercício de Adestramento, que começou na terça...