Com 556 inscrições Fila Única não tem mais vaga para crianças de 0 a 3 anos

Relacionadas

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú informando que a primeira convocação deste ano para o programa Fila Única preencheu nesta quinta-feira (6) as 556 vagas ofertadas para crianças de 0 a 3 anos (séries berçário I e II e maternal I e II).

A fila única foi zerada e os pais ou responsáveis legais, que efetivaram o recadastro em outubro de 2021, foram convocados para efetivarem as matrículas de seus filhos nos núcleos de educação infantil municipais e particulares, através das vagas de voucher, ofertadas pelo município de Balneário Camboriú.

A referida convocação foi dividida em quatro grupos, para atender com segurança pais e responsáveis com as medidas de proteção contra a Covid-19.

Todos devem acompanhar o edital de convocação, publicado na página do Fila Única, para comparecer de acordo com a data e horário marcado na Secretaria de Educação.

Grupo 1 (dia 10/01)
Grupo 2 (dia 11/01)
Grupo 3 (dia 12/01)
Grupo 4 (dia 13/01)

  • Documentos
  • Comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou outros responsáveis legais pela criança;
  • Certidão de nascimento e CPF da criança;
  • Documento oficial do responsável com foto.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 14h no mês de janeiro.

A página do Fila Única pode ser acessada diretamente através do link: https://bit.ly/3pXha4F

Informações: Secretaria da Educação (47) 3363-7144

The post Com 556 inscrições Fila Única não tem mais vaga para crianças de 0 a 3 anos first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também