Com bilhete de integração e linhas alimentadoras o transporte coletivo vai mudar para melhor em Balneário Camboriú

Relacionadas

O transporte coletivo em Balneário Camboriú, o BC Coletivo, passará por modificações importantes nas próximas semanas e a principal delas é a integração entre linhas, que permitirá ao usuário pegar mais de um ônibus com o mesmo bilhete, num espaço de 60 minutos.

Outra mudança relevante é a implantação de pelo menos três linhas alimentadoras, no sentido Praia Central – BR 101 – Praia Central, uma deficiência histórica do transporte coletivo da cidade que, agora sanada, poderá produzir bons resultados através da integração com as linhas principais que correm no sentido norte-sul-norte.

Entre as mudanças, a região sul será favorecida, com um ônibus circular na Interpraias, integrando na Barra com outras linhas.

A principal ferramenta para o usuário é o aplicativo, pois será através dele que ocorrerá a marcação dos 60 minutos de prazo para usar o mesmo bilhete. O APP, que tem várias funções úteis, pode ser baixado em bccoletivo.com.br 

The post Com bilhete de integração e linhas alimentadoras o transporte coletivo vai mudar para melhor em Balneário Camboriú first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também