Comandante da PM apresentou resultado da Operação Veraneio na Câmara Municipal

Relacionadas

O comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Nunes esteve na Câmara Municipal nesta quarta-feira (20), para falar sobre a Operação Veraneio da temporada 2021/2022, atendendo convite do vereador André Meirinho (Progressistas). Vereadores gostaram do que ouviram e aproveitaram para reforçar o pedido de mais policiais para Balneário Camboriú.

O Comandante apresentou dados de várias ações, como a operação ‘Trânsito Sem Ruídos’, que teve como foco os veículos com escapamentos que provocam barulho e danos à saúde pública. Ele disse que o ‘feedback’ compensou o esforço dos policiais nesta operação.

“O Comandante destacou o planejamento e execução de diversas ações, visando prevenir o tráfico de drogas, perturbação do sossego, barreiras policiais, detalhou a Operação Alta Tensão, a Operação Zero Álcool, disse que houveram 253 prisões por crimes diversos durante a Operação Veraneio, também destacou as ações que salvaram animais trancados nos carros, entre outros aspectos”, avaliou o vereador Meirinho.

Também foram destacados temas em geral como, gerar cinturão de segurança na cidade, bases fixas, sentimento de segurança, operações no mar, na terra e acompanhadas por aérea.

O Comandante falou também sobre apreensões neste período, de nove armas de fogo, 337 detenções por posse ou porte de entorpecentes. O Comandante falou também da necessidade de aprimorar o Código Penal que dificulta ação nas questões de tráfico de drogas.

“Foi positiva a prestação de contas e o trabalho foi muito elogiado da mesma forma que outras cobranças por continuidade de ações e preocupação com furtos e roubos foram apresentados na ocasião.

The post Comandante da PM apresentou resultado da Operação Veraneio na Câmara Municipal first appeared on Página 3 – Notícias de Balneário Camboriú.

Mais notícias dessa editoria

Advertisment

Leia também